Qual é o seu lugar romântico?

A série de textos sobre a Califórnia ainda não acabou! Falarei ainda sobre San Diego, bem ao sul do estado, quase divisa com o México, e também sobre Los Angeles. No entanto, pessoal: faltam só 18 dias!!! O dia dos namorados está ai!
Ano passado eu indiquei em Belo Horizonte o Sapore D’Italia, um restaurante italiano delicioso! Mas este ano decidi fazer algo diferente. Quem me conhece sabe que minhas solas de sapato estão gastas, pois eu adoro ir a fundo e descobrir lugares diferentes, gostosos, e aconchegantes. Tenho minhas preferências de lugares para passar esse dia dos namorados, no entanto, eu fico curiosa para saber de vocês, que me lêem: quais são os lugares românticos que vocês gostam de freqüentar? Então, sendo assim, eu pergunto: onde vocês pretendem passar o dia dos namorados? Estou criando esse post para que todo mundo dê suas dicas por esse Brasilzão afora! Vamos lá pessoal! Quero ver muitas dicas até o dia 12 e prometo que na madrugada do dia 11 para o dia 12 postarei também idéias bem legais sobre o que fazer nesse dia! Gostaram? Desafio lançado? Estou esperando a sua dica hem?!
Até a próxima!

15 comments on “Qual é o seu lugar romântico?

  1. Oi felizarda bebedora de vinho! Retribuíndo a visita. Não sou lá muito romântico, mas vou colaborar não me comprometendo: Em casa, com um bom vinho (ou cerveja mesmo..)!. Apareça quando quiser. Abs.

  2. Querida Nicole, para mim, acho que o lugar mais romantico que existe é a Praça da Liberdade em BH. Foi lá que comecei a namorar meu namorido. Então, naõ sei se é o que você poderia usar no blog, mas…
    Beijokas
    Mary Joe

  3. O melhor lugar que já fui, voltei, e recomendo sempre é Gramado, lugar que te faz se apaixonar por tudo que vê, e tornar sua paixão mais apaixonante.

    Blog gostoso, sigo agora ele também.

    bjs

  4. Opá, obrigado por sua contribuiçào no blog do Pena e saiba q sempre estarei divulgando por la certas coisas q estiverem erradas e q o povo brasileiro precisa saber, conto com suas visitas.
    Com relaçào ao seu post eu gostaria de sugerir Florianópolis como um futuro lugar de suas aventuras viu, já fui lá e gostei mt da cidade principalmente de um lugar chamada Costão do Santinho q é lindo, uma espécie de Resort de frente para o mar e com uma arquitetura bem diferente q deixa o clima mais romantico ainda!

  5. Lugar Romantico não existe, existe o local que contribuio para o Romantismo acontecer!
    Ambientes Leves, que inspiram ou que deixam a mente tranquila!

    o Romantismo é o ser humano, é a pessoa que inicia um ato de carinho com gestos de demonstram sentimentos verdadeiros de Amor.

    oscrente.blogspot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *