Dicas Gastronômicas e Musicais em BH para o Fim de Semana

Dicas Gastronômicas e Musicais em BH

Está quase na hora de acabar o expediente. No entanto, eu estou aqui ainda com duas dicas gastronômicas e musicais imperdíveis em BH. Vamos falar a verdade? Embora eu entenda que às vezes a gente queira um cantinho mais tranquilo para curtir um namoro, às vezes uma balada faz bem. De fato devo dizer que acho muito gostoso sair junto para tomar um vinho ou uma cerveja e ouvir uma musica de qualidade! E se nesse local tiver um cardápio gostoso, a noite fica melhor ainda!

Bistrô do Divino – Foto de divulgação

Já que sei que nem sempre é possível agradar a gregos e troianos, trago aqui duas dicas gastronômicas e musicais diferentes aqui em BH. A primeira é o Bistrô do Divino. Essa dica é para casais que amam vinho e uma musica ambiente mais puxada para o rock. Por outro lado, trago também o Pedacinhos do Céu. Essa é a dica para os casais que amam chorinho, samba de raiz e uma boa cerveja gelada.

Pedacinhos do Céu em BH

Foto de divulgação

Dicas Gastronômicas e Musicais em BH

Bistrô do Divino

Primeiramente vamos falar sobre o Bistrô do Divino, que inclusive foi tema de post aqui outro dia. Esse programa vai agradar aqueles que querem namorar ao som de um delicioso pop rock com toques celtas. Lá, a partir das 21h, vai se apresentar a dupla Hello Acústico, formada por duas meninas que usam voz, violino e violão. Elas tem um repertório vasto e fazem releituras de trabalhos de artistas consagrados, como por exemplo Beatles, Pink Floyd, The Doors, The Corrs, Evanescence, dentre outro.

Foto de divulgação

Enquanto vocês curtem a música a dica é pedir uma boa garrafa de vinho, que claro, indico sempre o Catena Zapata Malbec de lá que é sensacional, acompanhada das delícias disponíveis no cardápio. Liguem lá para reservar e não deixem de conferir e voltar aqui para deixar a sua opinião!

Pedacinhos do Céu

A segunda dica é para aqueles que curtem namorar ao som de um bom chorinho brasileiro. Não deixem de conferir o bar musical Pedacinhos do Céu. Esse bar, que está fazendo 15 anos em 2011, respira samba de raiz e chorinho e seu nome é uma homenagem a Waldir Azevedo, autor da música Pedacinhos do Céu.

Foto de divulgação

Hoje por lá a partir das 21h quem aparecer vai poder curtir música ao vivo com a banda comandada pelo músico Ausier Vinícius, também proprietário do local. Para acompanhar a música você terá a boa e velha cervejinha gelada e tira-gostos de tirar o fôlego! O couvert artístico custa R$7,00 e a casa fica aberta até as 24h.

Espero que amem essas dicas de hoje!

Até a próxima!

Serviço

  • Bistrô do Divino

Endereço: Rua Desembargador Jorge Fontana, 396, Belvedere –

Telefone: 31 – 3286 8431

  • Pedacinhos do Céu:

Endereço: Rua Belmiro Braga, 774 Alto Caiçara

Telefone: 31-  3462 2260

Clique aqui para ler mais dicas de Lugares que eu Recomendo!

About Nicole Delucca Linhares

Uma jornalista obcecada pelo lado bom da vida que está sempre em busca de experiências românticas para dividir com o mundo. Apaixonada por comidinhas, pores-do-sol, plantas, livros, cinema, viagens e teatro. É também professora de italiano, cozinheira para todas as horas, filosofa de boteco e, por fim, uma mistura doida de Minas, Itália e Piauí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *