Jantar harmonizado de dia dos namorados no Vila do Chef

Jantar Harmonizado de dia dos namorados

Hoje eu tenho uma super dica para o dia dos namorados esse ano. Primeiramente vamos combinar que não é assim tão simples pensarmos sempre fora da caixa, não é mesmo? Com o corre-corre da vida é cada vez mais complicado se ter ideias românticas, especialmente em datas como o dia dos namorados. No entanto, o fato de ser difícil não significa que seja impossível. Portanto, se vocês estão querendo viver algo diferente, a hora é agora. Imaginem aqui comigo: um jantar harmonizado com entrada, prato principal e sobremesa. Tudo isso sendo servido em um ambiente romântico, bucólico, mas dentro de BH. Conseguiram imaginar? Pois é! Então é melhor correr para não perder o Jantar harmonizado de dia dos namorados do Vila do Chef.

Jantar harmonizado de dia dos namorados

Vila do Chef – foto de divulgação

O jantar harmonizado de dia dos namorados do Vila do Chef

O Jantar Harmonizado de dia dos Namorados vai acontecer no Vila do Chef, junto da Chef Luiza Fiorini com o apoio do blog! Sendo assim, para fugir das comemorações da copa do mundo, optamos por fazer o jantar dia 13, uma sexta-feira.

Luiza Fiorini – Vila do Chef – Foto de divulgação

O cardápio está imperdível pessoal! Casais que curtem ter uma experiência gastronômica diferenciada precisam experimentar isso. O evento tem número limitado de participantes e as reservas poderão ser feitas até o dia 10/06.

O Vila do Chef

Imagine só você, em uma selva de pedras como a nossa cidade, com sua cara-metade, procurando algo diferente para se fazer em uma data como essa. Agora pense que você de-repente encontra uma pequena vila no meio dos arranha-céus e que quando você entra ali, você se esquece completamente de onde está. Pois bem, no Vila do Chef é assim.

Jantar harmonizado de dia dos namorados

Vila do Chef – Foto de divulgação

Nem parece que estamos dentro de uma cidade grande. Pelas fotos, temos a impressão que ali está em alguma cidadezinha dessas de interior aqui de Minas. Tiradentes? Quem sabe? A estrutura da casa é ótima. Lá foi feito para receber eventos gourmets e confrarias de pessoas que amam dividir momentos inesquecíveis ao redor de uma mesa com boa comida e boa bebida.

Um evento diferenciado

A ideia de se fazer um jantar de dia dos namorados no Vila do Chef veio da vontade de se fazer um evento diferenciado, exclusivo, com poucos participantes, explorando a delícia de se degustar um menu diferenciado, tendo contato direto com a chef e acompanhando o preparo dos pratos.

Vila do Chef – Foto de divulgação

Durante o jantar terão várias surpresas como o sorteio de um bouquet de rosas equatorianas, cedido carinhosamente pela parceira Flores e Flores BH. Outro mimo durante o jantar são os deliciosos brigadeiros gourmet das meninas do Sucre Maison. 

Vila do Chef – Foto de divulgação

Quem quiser fazer reserva no Jantar dos Namorados do Vila do Chef precisa mandar um e-mail para reservas@viladochef.com.br ou ligar para 31- 9185 2258.  Não percam tempo! As reservas podem ser feitas até dia 10!

Serviço

Vila do Chef

Endereço: Rua Senhora do Porto, 455

Telefone: (31) 99185-2258

Funcionamento: O Vila do Chef é uma casa de eventos, portanto é importante consultar os dias e horários de cada um dos eventos individualmente.

Confiram aqui mais dicas de Lugares que Recomendo

About Nicole Delucca Linhares

Uma jornalista obcecada pelo lado bom da vida que está sempre em busca de experiências românticas para dividir com o mundo. Apaixonada por comidinhas, pores-do-sol, plantas, livros, cinema, viagens e teatro. É também professora de italiano, cozinheira para todas as horas, filosofa de boteco e, por fim, uma mistura doida de Minas, Itália e Piauí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *