Uma dica durante a pausa

Olá Pessoal! Bom, tenho um post com dicas quentinhas de um lugar romântico delicioso aqui em Belo Horizonte. Mas vocês vão ter que aguardar mais um pouquinho. É que o blog Lugares Românticos que Já Fui está passando por um processo de reformulação. Em breve teremos tudo novo! Mas para não ficar aqui na vontade de dicas maravilhosas de programas para se fazer a dois em BH, vou mandar aos pouquinhos aqui dicas de coisas super legais para se fazer no dia dos namorados.

A primeira dica que dou, e que é bom correr porque senão não vai ter mais, é o Jantar Harmonizado de dia dos Namorados que a Vila do Chef, junto da Chef Luiza Fiorini estão promovendo com o apoio do blog! Para fugir das comemorações da copa do mundo, optamos por fazer o jantar dia 13, uma sexta-feira. O cardápio está imperdível pessoal! Casais que curtem ter uma experiência gastronômica diferenciada precisam experimentar isso. O evento tem número limitado de participantes e as reservas poderão ser feitas até o dia 10/06.

Foto do site Vila do Chef

Imagine só você, em uma selva de pedras como a nossa cidade, com sua cara-metade, procurando algo diferente para se fazer em uma data como essa. Agora pense que você de-repente encontra uma pequena vila no meio dos arranha-céus e que quando você entra ali, você se esquece completamente de onde está. Pois bem, no Vila do Chef é assim. Nem parece que estamos dentro de uma cidade grande. Pelas fotos, temos a impressão que ali está em alguma cidadezinha dessas de interior aqui de Minas. Tiradentes? Quem sabe? A estrutura da casa é ótima. Lá foi feito para receber eventos gourmets e confrarias de pessoas que amam dividir momentos inesquecíveis ao redor de uma mesa com boa comida e boa bebida.

A ideia de se fazer um jantar de dia dos namorados no Vila do Chef veio da vontade de se fazer um evento diferenciado, exclusivo, com poucos participantes, explorando a delícia de se degustar um menu diferenciado, tendo contato direto com a chef e acompanhando o preparo dos alimentos. Durante o jantar terão várias surpresas como o sorteio de um bouquet de rosas equatorianas, cedido carinhosamente pela parceira Flores e Flores BH. Outro mimo durante o jantar são os deliciosos brigadeiros gourmet das meninas do Sucre Maison.

Quem quiser fazer reserva no Jantar dos Namorados do Vila do Chef precisa mandar um e-mail para reservas@viladochef.com.br ou ligar para 31- 9185 2258.  Não percam tempo! As reservas podem ser feitas até dia 10!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *