Quem sou eu?

Sou jornalista, escrevo blogs, dou aulas de italiano, falo inglês e espanhol. Estudei latim (pra quê? Sua doida! rsss). Sou uma garota do Rock. Amo cinema, ler, escrever, aprender línguas, cozinhar e viajar. Tenho três tatuagens e acho que até o fim da minha vida, terei me tornado um gibi de versos das poesias que amo.

Tenho uma alma meio eremita, mas apesar de gostar de meus momentos comigo mesma, eu adoro gente! Amo quem me ama e sou fiel escudeira de quem caminha ao meu lado.

Fotografia é um hobbie e a faço de forma intuitiva. Sou mãe de dois lhasa apsos: a Zoe e o Tom. Vivo em BH. Amo Minas Gerais, mas adoro um pretexto para colocar os pés na estrada. Sou neta de aviador, vai ver que vem daí essa necessidade de liberdade.

Adoro histórias de amor e apesar de ter uma alma feminina tosquinha, choro feito besta quando as pessoas têm seus finais felizes.

Torço pro Galo, bebo cerveja, cachaça (sou mineira!), tequila e whisky (cowboy, por favor!). 

Falo palavrão (às vezes em outras línguas pras pessoas acharem que sou boa moça), principalmente quando o meu galo faz meu coração parar! 

Adoro vinhos tintos e robustos. Sou carnívora e descobri que nesta vida não terei elevação espiritual para dispensar uma picanha ao ponto saindo da churrasqueira. 

Quer saber o que me move? Sentir a vida! Resumindo nas palavras de Drummond: “Eu não devia te dizer/ mas essa lua/ mas esse conhaque/ botam a gente comovido como o diabo”.